domingo, 9 de setembro de 2007

O Contador de Raio Cósmico

O Contador de Raio Cósmico
Por: Michael Nowicki, F.R.C.
Tradução: MAGUS, F.R.C.


O Contador de Raio Cósmico parece ter sido um antigo protótipo do contador de Geiger, para detectar e registrar ambientes com níveis de radioatividade, a qual naquela época da década de 1930, era ainda largamente desconhecida seu espectro de freqüência e um mistério cientifico.

Assim como rádio anos anteriores provou que a fala e a musica poderiam ser transmitidos por invisível e sem fio “Éter”, poderia agora usar a mesma tecnologia do radio para contatar e demonstrar a existência de uma taxa de vibração elevada, próxima da vibração divina da criação.


Os dois longos tubos à frente foram usados como “transdutores” para detectar as partículas de Raio Cósmico, assim como uma antena de rádio ou sensor gigantesco contador. Estes eram rodados e ajustados ao longo com os discos para determinar a extensão da freqüência e sensibilidade de detecção.

Agora se você olhar com cuidado as fotos mostrando o fundo da unidade, verá um tubo à vácuo movido por um receptor de rádio e um amplificador conectado por um auto-falante de onde os espectadores podem ouvir verdadeiramente as partículas de Raio Cósmico. A caixa de metal abaixo da prateleira era a tomada AC de energia.

Este aparelho foi usado para fins demonstrativos em convenções e na RCU (Rose+Croix University) durante a década de 1930 e 1940 para demonstrar a existência das manifestações de alta freqüência e a habilidade de entrar em contato com estas forças pelo princípio da sintonização.

*******************