segunda-feira, 11 de junho de 2018

O SOL DOS ROSACRUZES



























“O SOL DOS ROSACRUZES”
COMO NASCEU MEU LIVRO

Em Abril de 1982, um jovem de 22 anos cruzava os portais da Ordem Rosacruz. Dezesseis anos depois, em Julho de 1998, estudava as Monografias iniciais do Décimo-Segundo Grau da Ordem, que tratavam do Manifesto Rosacruz Fama Fraternitatis e da Sagrada Hierarquia Celestial. Esse jovem era eu.

Em uma dessas Monografias iniciais li e reli várias vezes a seguinte frase: “Aqueles que estiverem preparados,verão o nosso sol”. Posteriormente, ao rever as Monografias, não encontrei a referida frase.

Passou-se pouco mais de um ano e a Primavera de 1999 (Setembro), trouxe consigo “O Sol dos Rosacruzes”. Vi em sonho a “Luz mais brilhante que o sol do meio-dia”, que se condensou em um pequeno círculo e se transformou em um Pássaro, que anunciou a presença do Mestre, do qual recebi um “Novo Nome” e uma “Benção”.

Contatos com Curitiba, a sede da Ordem no Brasil, não foram muito frutíferos, ou seja, não encontrei ali uma explicação. Parti então, em uma busca solitária para entender o que acontecera comigo.

Não interrompi meus estudos rosacruzes, de onde recebi a Primeira Iniciação, mas ao mesmo tempo iniciei em 2001 o estudo da Teosofia de Blavatsky; em 2009, o estudo de livros de Max Heindel e em 2013, o estudo das Seções de Cosmologia, Cosmogenese e Cristologia de Rudolf Steiner. Passei também a receber muitos “recados em sonho”, que me auxiliaram bastante.

Formulei uma tese relacionando o Cristo, a Primeira Iniciação e a admissão à Grande Fraternidade Branca. Essa tese é meu livro “O Sol dos Rosacruzes”.

Visualize também o livro em http://loja.tachion.com.br ou na imagem anexa.

Agradeço toda divulgação - por e-mail; Blog; Facebook; etc.

Obrigado. Frater Lima

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail para retornarmos seu comentário.