sábado, 18 de janeiro de 2014

A MAGIA DOS SALMOS




A Magia dos Salmos


“Ore a Deus com todo o seu coração e todas as portas se abrirão!”

Os Salmos tem a sua autoria dada a Davi, o grande Rei. Mas na verdade ainda existem muitas dúvidas, se realmente todos os 150 salmos foram escritos por ele. No entanto, é indiscutível a sua  e sua eficácia em resolver vários problemas.

Orar os salmos, por 3, 7  ou 21 dias  gera uma grande energia, quebrando demandas e trazendo soluções que muitas vezes não esperamos.

Acenda uma vela branca(pode ser de sete déias), coloque um copo de  água perto e flores brancas. Tudo em cima de uma toalha branca. Lembre se que esta mexendo com fogo e deve-se tomar cuidado para que a vela esteja em local seguro e que não cause incêndio.

Formule seu pedido, chamando por seu anjo de Guarda, e em seguida faça o salmo, agradecendo no final as forças divinas por estarem próximas a você.

1.. Para você permanecer fiel e agir com perseverança nos seus ideais. Liderar um projeto com forte determinação. Comunicar-se com facilidade e melhorar o bom humor

2. Apaziguar brigas e disputas. Ter boa memória e calma ao prestar exames escolares e concursos públicos. Receber boas intuições e agir com segurança e abrir a terceira visão.

3. Aliviar dores de cabeça, enfrentar os desafios de pé com muita coragem e neutralizar os inimigos. Obter ajuda nas causas impossíveis. Solucionar problemas pendentes e concretizar seus objetivos e realizar com facilidade trabalhos difíceis.

4. Para ter êxito no campo profissional, melhorar a questão financeira, fazer bons negócios e combater a insônia.

5. Combater a preguiça, conciliar-se com quem está em desavença, ser respeitada, aliviar os tormentos, tomar novas decisões e proteger-se de ladrões e assassinos,

6. Livrar-se de acusações injustas, sair bem nos processos judiciais, proteger-se de doenças, tomar decisões de qualquer tipo, ter boa sorte, superar as provações, viver em harmonia e afastar a tristeza do coração.

7. Aliviar dores de cabeça, ter autodomínio das situações, obter socorro imediato, triunfar sobre os obstáculos, adquirir independência, afastar a rotina, ter êxito e sucesso nos negócios.

8. Equilibrar-se, viverem harmonia com tudo e todos, estabilizar-se financeiramente, ganhar a causa num processo judicial, fazer bons contratos, legalizar escrituras de heranças pendentes, dormir bem e combater a depressão.

9. Combater a pobreza material e espiritual, descobrir a vocação, ter ganho de causa num processo após longa espera, ser perseverante, adquirir sabedoria, concentrar-se e ir bem nos estudos, receber boa orientação e ter paciência.

10. Fazer boa viagem, ter rapidez nos objetivos, melhorar imediatamente a parte financeira, solucionar os problemas rapidamente, elevar-se, obter mudanças favoráveis, aproveitar melhoras boas oportunidades, ter sorte e êxito nos desejos, fazer bons negócios, ter excelentes ganhos materiais e obter dinheiro rápido.

11. Aumentar a fé e a coragem, ter força, perder o medo, acreditar mais em sua capacidade, dominar com facilidade as situações, ser confiante em seus atos, eliminar o orgulho e haver acordo entre as partes.

12. Eliminar doenças nervosas, combater o desânimo, livrar-se do marasmo, ter bons pensamentos, deixar de ser dependente, aliviara depressão, eliminar a frustração e alienação. Destruir a mágoa que sente em relação a outra pessoa.

13. Cortar o mal, livrar-se das impurezas internas e externas, obter remoção, mudar-se logo de residência, ter fé, destruir o apego excessivo e mudar a forma de pensar.

14. Receber carinho e amor de seu próximo, ter serenidade na mente e no coração, ser calmo e paciente, conciliar-se com os outros, harmonizar sua vida, combater a preguiça, curar-se fogo, ter afinidade com o parceiro, ter boas férias, relacionar-se bem com as pessoas, viver feliz no casamento e realizar o sonho de viajar para o exterior.

15. Encontrar objetos perdidos, afastar o desespero, eliminar o ciúme, ter proteção contra energias negativas, eliminar vícios, ter competência nos negócios e facilidade para expressar seus desejos.

16. Receber boas intuições, descobrir coisas ocultas, ter força nas provações, fortalecer os membros, combater a epilepsia, para fecundidade, firmar suas estruturas, mudar a maneira de pensar, equilibrar-se e liberar algo rapidamente.

17. Ter vitória sobre uma ação, adquirir popularidade, destacar seu talento pessoal, ser mais confiante, receber inspirações, ter fé e esperança, viver em harmonia com o cosmo, obter benefícios, êxito, sorte e ser otimista.

18. Desenvolver os dons naturais, aumentar a intuição, ter inspirações para escrever, expandir a memória, afastar a melancolia e combater a depressão, livrar-se do baixo astral, destruíra força de inimigos ocultos e fecundidade.

19. Para ter êxito nos projetos, sorte, sucesso em todos os desejos, ser iluminado, viver em harmonia, para que sua união seja perfeita, adquirir bom humor, solucionar qualquer tipo de problema e ter a saúde perfeita,

20. Combater as perturbações da alma, adquirir tranqüilidade de espírito, ser favorecido nas questões judiciais, receber comunicações rápidas, dissipar as dúvidas, saber perdoar, ter proteção, mudar rapidamente de posição, elevar-se profissionalmente, curar-se

de uma enfermidade e viver em harmonia com a família.

21. Manter a ordem e a paz entre os casais, receber recompensa pelos seus esforços, ter sucesso em todos os campos, ter proteção do astral, realizar seus objetivos, descontrair-se, abrir os caminhos e sair-se bem nas situações.

22. Atingir suas metas, aumentar a intuição, controlar a impulsividade, adquirir independência, fazer boas viagens e evitaras distrações.

23. Eliminar a impureza dos pensamentos e do coração, adquirir conhecimento, conciliar-se com todos e ter proteção.

24. Reconciliar-se com as pessoas, recuperar a herança, fazer boa escolha de uma situação, firmaras amizades e abrir os caminhos do campo afetivo.

25. Livrar-se das injustiças, reencontrar pessoas desaparecidas, direcionar se melhor em sua vida, ter progresso nos seus planos. Conquistar e ter vitória rápida de seus desejos.

26. Destruir o medo, evitar as traições, agir com equilíbrio, conservar a boa índole, combater o orgulho, impedir as ações dos inimigos.

27. Afastar as más companhias, ter proteção em situações perigosas, receber iluminação, manter-se calmo e sereno.

28. Agradecer por uma graça recebida, para mudanças ocorrerem rapidamente, fazer bons negócios e ter boa sorte.

29. Eliminar o peso da consciência, superar as provas, curar-se das doenças físicas ou mentais, melhorar o humor e firmar o relacionamento afetivo.

30. Cortar o olho gordo e a inveja, limpar-se das energias negativas, abrir os caminhos e ter todo o tipo de proteção.

31. Encontrar facilidade na hora de estudar, saber optar no momento de escolha e destruir vibrações negativas.

32. Para fraternidade universal, encobrir algo se necessário, receber proteção em questões judiciais e ter inspirações para escrever.

33. Aprender com facilidade, ter paciência e agir com perseverança nos seus objetivos e ter sorte nos jogos e prosperidade.

34. Não ser abandonado, aliviar as dores, evitar as traições.

35. Para ter proteção pessoal e proteger o lar de influências maléficas.

36. Ter êxito nos negócios, ter mudanças favoráveis, ganhar causa judicial, ter filhos, evitar roubos e para que seus amigos sejam fiéis.

37. Fortalecer a memória, curar epilepsia, eliminar depressão nervosa, destruir influências maléficas e forças dos inimigos.

38. Para relaxar a mente e combater ambição exagerada, acalmar o espírito.

39. Adquirir inteligência, passar em concurso público e aumentar a intuição.

40. Ter o coração puro e desejar somente o bem a todas as pessoas. Não ser traída por amigos.

41. Ter conforto material, entrada de dinheiro rápida e aliviar-se do tormento que o  está levando ao desespero,

42. Ter confiança na proteção dos bons espíritos.

43. Para que a pessoa amada lhe seja honesta.

44. Para receber iluminação dos anjos.

45. Para ter paz de espírito.

46. Firmar seus pensamentos e agilizar a questão financeira.

47. Proteger sua casa de influências maléficas, ter força e coragem em seus ideais e ser admirada pelos outros.

48. Elevar-se, afastar-se de tudo que é passageiro, fortalecer os pensamentos, agir com prudência e adquirir sabedoria.

49. Mudar rápido de situação.

50. Aprender a perdoar, adquirir conhecimento das coisas ocultas e ter vontade firme para persistir nos seus ideais.

51. Combater os invejosos, não ser caluniado e destruir energias negativas.

52. Para ter fé e confiança na providência Divina. Receber socorro rápido e triunfar sobre os obstáculos.

53. Oração para destruir a força de quem lhe deseja o mal. Afastar-se de pessoas falsas.

54. Para reanimar o estado de espírito, recuperara memória, evitar roubos e traições de falsos amigos.

55. Destruir a força do adversário, proteger se das ciladas dos inimigos. Ter êxito nos negócios e melhorar o humor.

56. Afastar a angústia exagerada e triunfar com alegria em suas metas.

57. Destruir as vibrações negativas que lhe são enviadas, ter intuição e proteção nos momentos de grandes provocações.

58. Proteger-se de pessoas maldosas. Cortar toda a negatividade que lhe rodeia.

59. Ter recompensa pelos seus esforços, viver em harmonia com o todo, ser paciente e agir com calma nos seus propósitos, Ter êxito nas ligações com o exterior.

60, Combater a indecisão, superar as provas com serenidade.

61. Ter progresso em suas metas, direcionar com sorte nos seus objetivos e triunfar sobre os obstáculos.

62. Combater insônias, equilibrar o interior e triunfar nas causas judiciais.

63. Adquirir sabedoria, combater o mau humor e ser paciente nas situações que exijam esperas.

64. Descobrir a vocação, ter sorte, estabilizar a questão financeira e acelerar os acontecimentos.

65. Aliviar o calor excessivo de menopausa, ter determinação nos seus objetivos e obter energia física.

66. Ter bom sono, combater o comodismo e eliminar a depressão.

67. Fazer boa viagem, para a empresa prosperar e escolher bem a nova moradia.

68. Aliviar o desespero, eliminar más idéias, combater a preguiça, evitar traições e abandono.

69. Ter êxito nos negócios, conseguir pagar dívidas e obter o empréstimo que tanto necessita.

70. Ter boas inspirações e livrar-se de perseguidores e para proteger-se contra as calúnias injustas.

71. Para estabilidade financeira, prosperar nos negócios, ter paz de espírito e viver em harmonia com todos.

72. Curar anemia e vícios. Combater a fraqueza.

73. Para ter proteção contra energias negativas e solucionar os problemas rapidamente.

74. Sair vencedor nas causas judiciais e em todas as questões profissionais, Ter coragem e força para levar adiante seus propósitos.

73. Para ter proteção contra energias negativas e solucionar os problemas rapidamente.

76. Combater insônia e mudar-se de residência rápido.

77. Viajar para o exterior e ter perseverança nos seus ideais.

78. Cortar inimizades, eliminar a confusão mental, expressar-se com facilidade e proteger-se contra vibrações maléficas.

79. Acabar com o ciúme, para que seus superiores reconheçam seu talento profissional e destacar-se profissionalmente.

80. Aprender com facilidade outros idiomas e progredir tendo a proteção Divina.

81. Agir com prudência e calma, adquirir sabedoria e facilitar o aprendizado na hora de estudar.

82. Aliviar a aflição, ocorrer mudanças rápidas nas situações difíceis, ter sorte e proteger-se contra pessoas perversas.

83. Receber amor e carinho das pessoas.

84. Não perder o emprego e não se envolver com pessoas comprometidas.

85. Afastar os inimigos de seu caminho e receber a graça em qualquer pedido.

86. Conhecer toda a verdade necessária de uma situação e sair vitorioso em todos os empreendimentos.

87. Evitar o abandono e não ser traído. Destruir as forças do inimigo.

88. Não cair nas tentações, destruir o orgulho e evitar queda de posição e firmar toda a sua estrutura.

89. Ter sorte, obter sucesso em todos os empreendimentos, eliminar a desanimo, arrumar emprego, agir com paciência e calma nas provas e ter confiança na proteção astral.

90. Proteger-se dos perigos noturnos, combater insônias e pesadelos e evitar ser assaltado.

91. Para resolver qualquer tipo de problema, solucioná-los rapidamente e proteger o lar e o carro contra ladrões e inveja.

92. Para ter força física e mental, ser ágil nos afazeres e receber boas inspirações em trabalhos que necessitem usar a mente para criar.

93. Reabilitar-se, eliminar a vaidade, ter proteção quando sentir-se fraco e sem vontade.

94. Preencher os dias com mais alegria.

95. Harmonizar o interior, ter mais esperança.

96. Receber iluminação e proteção dos anjos.

97. Reconciliar-se com a pessoa amada e viver em harmonia com as pessoas.

98. Purificar-se, adquirir fé, ter esperança, receber benefícios pelos esforços, ter encontros favoráveis e fazer o amor renascer.

99. Aumentar a intuição, eliminar a depressão, aliviar angústia profunda, proteger-se das energias negativas e combater o ciúme.

100. Agir sempre com bondade, combater o orgulho e evitar más companhias.

101. Para ter filhos, acabar com a insônia, conservar a moral da família e ter paciência nas adversidades.

102. Solucionar os problemas rapidamente, aprender a perdoar os erros de outras pessoas, progredir em seus ideais e se permanecer no emprego.

103. Para qualquer tipo de realização material.

104. Para adquirir conhecimento, facilitar os estudos, aprender idiomas com facilidade, melhorar a saúde e prosperar.

105. Eliminar a ansiedade, combater a timidez e acabar com a indecisão.

106. Afastar a angústia, saber escolher boa residência e sair vitorioso nos empreendimentos.

107. Para ter amizades sinceras e relacionamentos honestos, harmonia entre sócios.

108. Para não ser caluniado, nem sofrer mentiras.

109. Obter a proteção Divina nos momentos de grandes transformações em sua vida.

110. Ter facilidade para comunicar-se, agradecer por objetivos alcançados.

111. Eliminar a inveja, dar bons exemplos, ser feliz nos negócios.

112. Curar-se de esterilidade.

113. Para ter proteção nos concursos públicos.

114. Para encontrar o verdadeiro amor, ser paciente nos sofrimentos.

115. Ter a confiança da pessoa amada, não ser enganado, não envolver-se em mentiras,

116. Para legalizar sua união.

117. Prosperar nos negócios, agir com sabedoria nos momentos mais difíceis,

118. Abrir todos os seus caminhos, ganhar a causa na justiça, para montar a própria empresa, estabilizar as finanças, ter entrada de dinheiro rápida.

119. Para ter paz interna, não ser criticado, acabar com as inimizades.

120. Para eliminar o medo, acabar com os pesadelos.

121. Para prosperarmos negócios, obter justiça Divina, solucionar os problemas financeiros.

122. Para não sofrer abandono da pessoa amada.

123. Conseguir realizar todos os seus desejos com a proteção dos anjos. Curar  anemia.

124. Receber proteção dos anjos e sair vitorioso nos negócios, aumentara clientela e fazer boas vendas.

125. Acabar com a aflição.

126. Combater insônias, proteger sua família e seu lar contra toda negatividade, para que seus filhos tenham boa saúde.

127. Aumentar a família, ter melhorias financeiras, elevar-se.

128. Destruíras forças do inimigo,

129, Conhecer toda a verdade que ocultam de você.

130. Aprender com facilidade, solucionar problemas de ordem financeira e aliviar a ira.

131. Dormir bem e compreender melhor outras pessoas.

132. Para fortalecer sua união, proteger o amor e para haver concórdia entre as partes.

133. Dar bons exemplos aos filhos, triunfar sobre o mal e sair vitorioso nos seus propósitos.

134. Para vencer na justiça, agir corretamente com as pessoas e ter amizades sinceras.

135. Ter paciência e calma nas adversidades da vida.

136. Solucionar as situações rapidamente e receber logo o dinheiro que a tanto espera.

137. Ter força e coragem e conquistar seus desejos com a proteção dos anjos.

138. Receber iluminação nos momentos de sacrifícios.

139. Livrar-se dos inimigos, não ser caluniado injustamente e proteger o lar de influências negativas,

140. Ter o dom da oratória e preservar a moral da família.

141. Proteger-se das armadilhas dos inimigos.

142. Combater o desânimo, saber fazer escolha de profissão, para legalizar sua união, ter felicidade no amor, viajar bem e elevar-se de posição profissionalmente.

143. Conservar os bens materiais e ter aumento destes.

144. Tomara decisão certa, acelerar resposta de um emprego e livrar-se do baixo astral.

145. Ter esperança e mais confiança na providência Divina.

146. Ter proteção dos anjos.

147. Receber comunicações rápidas, protegeras propriedades, não ser assaltado e viver em harmonia com todas as pessoas.

148. Agradecer aos céus por todos os desejos realizados.

149. Triunfar sobre todos os obstáculos e sair vitorioso nos seus ideais.

150. Para viver em harmonia com todos e agradecer por tudo de bom que lhe acontecer.



Colaboração Frater AEC